Blog da Virtual Make

Primavera – Tendências para essa época do ano

A primavera chegou! E com ela, todo o colorido das flores, e da natureza alegre como um todo. Nessa época do ano, a tendência é de calor e tempo seco. Um bom investimento em produtos para Skin Care é aposta certa nessa época do ano.

A Virtual Make separou algumas dicas para você suprir seu estoque, seguir a tendência de primavera, e aproveitar esse nicho para oferecer as melhores opções para suas clientes.

Batons, uma primavera de Cores

Para quem gosta de ousar nas cores, a cartela dessa estação é, no mínimo, interessante. Laranja, azul, verde, rosa, verde, vermelho e preto estão tomando conta das passarelas. Pode voltar a investir no brilho, pois ele vai voltar com TUDO nessa estação. Com as Lives e Reuniões podendo ser feitas sem máscaras, o destaque nos lábios volta a ser tendência nessa estação do ano.

linda-primavera-morena-beleza-rubyrose

Se você prefere tons mais discretos, o nude, o lilás e o vinho são super bem-vindos. Escolhas são o que não falta nessa primavera, para estar bonita e de bem com a vida. Mantenha seu estoque de batons sempre impecável para que suas clientes se sintam À vontade de escolher as melhores opções para o gosto delas. Olha apróxima dica:

Olhos, os protagonistas do ano

Primavera 1

Primavera 2

Primavera 3

Primavera 4

Primavera 5

O destaque nos olhos sem dúvida veio pra ficar, e caprichar neles não vai te deixar fora da moda de maneira nenhuma. Coloridas, fluorescentes, marcantes são palavras que se encaixam nessa época do ano, sem “sombra” de dúvida! Capriche nas cores, e com certeza você vai acertar nessa estação.

Invista também no preto esfumado. Delineador preto, com traço grosso ao redor das pálpebras, lápis esfumado em volta das pálpebras para dar aquele ar dramático, e sombra escura para finalizar, vão criar o efeito IDEAL para sua ida à balada ou festa. Tendência em 2000, está de volta com pique total nessa primavera.

amigas-primavera-rimel-rubyrose-delineador

Para a alegria de todas, os cílios continuam sendo destaque nessa estação do ano, então capriche muito nas máscaras para cílios, os rímeis que dão volume e definem muito o visual são bem-vindos. Um modelador também faz toda a diferença, e é item que não pode faltar nas nécessaires nessa primavera. Vamos pro próximo tópico!

Sua pele é a sua casa, então cuide bem dela!

inverno-cuidados-pele-skin-care

Os cuidados com a pele estão super em alta, não só na Primavera, mas em todas as estações do ano, é necessário cuidar da pele, com bastante carinho. 

Seguindo passo-a-passo, você precisa de uma boa higienização (o indicado é higienizar a pele duas vezes ao dia – pela manhã, e no final do dia). Tenha sempre um demaquilante à mão. Vão ajudar a fazer sua pele respirar, e nesses dias quentes, nós não queremos poros obstruídos, que geram os maiores desconfortos, né? Água micelar, tônico facial, Sérum e hidratante, são ferramentas imprescindíveis! Use-os!

A gente tem um post aqui no Blog, falando sobre a diferença entre Água Micelar e o tônico facial. Vale a pena dar uma olhadinha! Veja abaixo:

Tá, Mas E As Maquiagens para a primavera?

mulher-bela-pele-iluminada-luminosa-beleza-inverno

A gente te explica: Uma pele iluminada demonstra saúde, então capriche. Mas não muito! Os tons mais suaves vão imperar na maioria das vezes, porém para ir a uma festa ou evento social, invista na iluminação, pois uma pele bem iluminada, demonstra saúde, e nessa primavera, estará totalmente em alta.

Conclusão

A Primavera vai trazer muitas nuances interessantes, e muitas tendências que bombaram antigamente, que vão fazer parte do dia-a-dia da gente. Manter um estoque sempre bem abastecido com os produtos que a gente indicou é importante. Indicar os melhores produtos para as suas clientes também, aumenta o seu ticket médio! Inclusive a gente também tem um post falando sobre isso, se quiser dar uma olhadinha, só clicar aqui, você já vai ser direcionada para o assunto.

E aí, gostou dessa dica? Não deixe de comentar no post, e de seguir a gente, temos semanalmente conteúdos novos sobre empreendedorismo e dicas pra você ficar sempre atualizada(o) e manter sua loja de maquiagens no TOPO!

Um beijo, e até a próxima!

Posts Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *