Blog da Virtual Make

revendedor autônomo: Como vender maquiagem?

Você é revendedor autônomo e quer começar a revender maquiagem? A Virtual Make te ajuda! Neste texto você irá aprender quais os 6 passos principais para começar a revender maquiagem. Vamos lá?

site-virtual-make-vendas-revendedor-autonomo

1.       Defina o quanto pode investir como revendedor autonomo

É muito importante entender o quanto você pode e está disposto a investir. Justamente por ser uma revenda ou revendedor autônomo de produtos você provavelmente não tem um ambiente físico para a venda, então é necessário focar em investimento em seus produtos. Vamos para o próximo passo:

2.       Use a internet como meio de divulgação

Como já mencionamos em outros textos, a internet é uma excelente ferramenta de divulgação e de venda, e você, que está começando a revender agora, precisa utiliza-la da melhor forma.

Ter perfis em redes sociais e um Whatsapp comercial são ótimos passos iniciais. Veja outras dicas nesses textos:

3.       Tenha uma carteira diversificada de produtos

Inicialmente o que irá chamar a atenção e fidelizar suas clientes, são os seus melhores produtos, por isso, é importante ter um número de opções generosas para que o cliente se fidelize à sua loja ou à sua revenda autônoma. A idéia é que você consiga Fidelizar seus clientes com uma carteira de produtos que chamem à atenção das suas clientes, Continue lendo:

4.       Venda a valores competitivos para ser um bom revendedor autônomo de makes

Se Sua marca ainda não é conhecida, é importante pensar na precificação de seus produtos. Os valores precisam estar competitivos para você se destacar.

E ainda tem mais:

5.       seja um excelente revendedor, Tenha um excelente atendimento

Atendimento SEMPRE é um diferencial, por isso, invista no seu atendimento e tenha bons resultados. Não adianta ter preços competitivos e muitos produtos, mas não atender seu cliente de forma atenciosa e dedicada, o que irá fidelizar com cliente a sua loja será o seu atendimento e as vantagens que você agrega a sua venda.

E para finalizar:

6.       Não esqueça de ter um fornecedor com ótimos preços e qualidade

Pode deixar que esse tópico nós cuidamos para você! Aqui na Virtual Make são mais de 2000 produtos das melhores marcar e com os melhores preços! Além disso nosso atendimento é dedicado a solucionar seus problemas e melhorar ao máximo a sua experiência de compra. www.virtualmake.com.br

3 comentários em “revendedor autônomo: Como vender maquiagem?”

  1. Que bacana a virtual make ter um blog e página no YouTube com esses assuntos, nós que queremos empreender nessa área quase não achamos conteúdos importantes. Eu já sou cliente de vcs, agora vou virar fã 😘

    1. Que bom que está curtindo Gisele, ficamos muito felizes com isso, afinal tudo que fazemos é para vocês! Continue acompanhando que vamos lançar muitos conteúdos bacanas por aqui viu? Beijão 😍❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *