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Melhore seu atendimento na Black Friday

Assim como as lojas físicas, a Black Friday é um grande momento para as lojas online. Além do crescimento de vendas temos o crescimento de visitantes, e é aí que precisamos concentrar a melhoria do atendimento, pois, diferente da loja física, o cliente não consegue pegar o produto na mão, por exemplo, e o atendimento se torna ainda mais determinante de vendas do que na loja física.

Separamos alguns pontos que vale você considerar para organizar a Black Friday na sua loja:

Organize seus canais de atendimento na Black Friday

Para épocas com maior volume de vendas, como a Black Friday, é importante que os seus canais de atendimento estejam sendo gerenciados e recebendo a atenção necessária. Por isso vale a pena organizar quais são os canais que você usa, quantas pessoas estão a frente deste atendimento, se será necessário criar mensagens padrão para algumas perguntas que possam surgir durante o período e também definir como será este atendimento, se terá um protocolo de início e de finalização. Por exemplo: Cliente entra em contato e recebe uma mensagem de boas-vindas e, caso ele seja cliente, já é solicitado seu E-mail para registro do contato e também acesso de suas informações no sistema.

  • Capte LEADS de forma eficaz

Crie materiais para captar informações dos visitantes da sua loja online neste período. Vale a pena liberar cupons de desconto, brindes ou algum material que possa chamar atenção dos visitantes neste período. Uma boa estratégia é criar Landing Pages de específicas para conseguir captar estas informações de interesse do seu negócio.

O que são Landing Pages?

São páginas na internet criadas para receber estrategicamente visitantes a fim de faze-los gerar uma determinada conversão, seja incluir alguns dados como email e telefone para receber um material, seja realizar uma compra.

Uma dica de ferramenta:

MailChimp  – é uma plataforma americana de automação de marketing e serviço de email marketing. Com ela você consegue criar landing pages de forma fácil, captar seus leads e organizar suas listas de contatos.

  • Use o whatsapp e suas redes sociais

Fale bastante sobre suas promoções e ações do período de Black Friday, informe sempre seus clientes utilizando stories do instagram e status do whatsapp. Crie um cronograma para que essas ações não se percam. É muito importante listar tudo o que a sua loja esta fazendo neste período, visto que as redes sociais são seu maior canal de comunicação com os seus clientes.  

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Boas vendas!

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1 comentário em “Melhore seu atendimento na Black Friday”

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