3 passos para precificação de produtos!

Começou a revender maquiagem agora e não sabe como precificar seus problemas? Fique tranquila essa é uma dúvida muito comum! Mas separamos para você três passos para você precificar seus produtos sem muita dificuldade:

1.     Entenda seus custos e gastos

A primeira parte para a precificação dos produtos ser feita de forma correta é analisar seus custos e gastos para conseguir cobri-los com a venda de seus produtos. Coloque no papel quais seus gastos com espaço (físico ou online), seus gastos com funcionários e com a compra das maquiagens. Após listar isso você já terá uma visão de seu gasto mensal. Agora vamos para o próximo passo.

2.     Defina seu lucro

Aqui fica um passo importante, com base em seus gastos você terá uma média de quanto custa para você ter um produto X em sua prateleira. Considerando o valor do produto + seus gastos e você irá definir a média de lucro necessária para revender seus produtos.

3.      Se ligue no mercado

Além de todas as estratégias de precificação nós precisamos ficar ligados no preço médio em que as maquiagens estão sendo revendidas. Por mais que sua precificação seja bem montada é necessário entender se ela está dentro do valor médio em que o mercado trabalha.

_________________________________________________________________________________________

Bom, acho que já dá para começar a estruturar melhor seus preços e suas vendas para não ter nenhum prejuízo, não é?

E não esquece, da uma olhadinha em nosso Instagram para acompanhar a nossas novidades e também votar sobre outros temas! www.instagram.com.br/virtualmake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *