Blog da Virtual Make

Alavanque sua loja de maquiagens nas redes sociais

Para você que está começando a montar a sua loja criar as suas redes sociais é um passo importante e muito necessário. Marcar presença nas redes não só é uma forma de divulgar o seu negócio, mas também de se conectar com o seu público e entender quais são as tendências de consumo, novidades e interesses do seu público em geral.
Por isso, separamos aqui algumas dicas que irão te ajudar a deixar as suas redes sociais INCRÍVEIS:

  • Planeje a sua comunicação
    Depois de identificar o seu público alvo você deve começar a fazer o planejamento de quais conteúdos irá trazer à sua rede social. Vale a pena seguir um cronograma de ações, identificar o que será postado cada dia, qual conteúdo, quais promoções e etc.. Assim, você terá um controle diário dos conteúdos e não deixará sua rede abandonada.
  • Indique suas redes sociais
    Lembre-se sempre de informar aos seus clientes e consumidores que sua loja está presente nas redes sociais, deixe impresso, inclua em seus materiais online, desta forma você irá conseguir formar seguidores reais e qualificados
  • Quantidade nem sempre é qualidade
    Comprar seguidores não é uma boa ideia se o seu desejo é ter, em suas redes sociais, clientes ou consumidores que possam fechar negócio com seus produtos. A meta é buscar seguidores qualificados que possam se transformar em clientes.
  • Use suas redes para atrair clientes
    Em suas redes sociais poste sobre os produtos, faça promoções exclusivas e ações que irão transformar seus seguidores em clientes. Esse é o grande foco das redes sociais, encontrar o público certo e conseguir mais vendas para a sua loja!

———————————–

Tem algum tema que você quer saber mais?
Conte aqui embaixo para trabalharmos nas próximas semanas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *