Blog da Virtual Make

Inverno – Tendências para vender muito no friozinho

O Inverno Chegou, O Tempo Frio Promete. E Como Em Todo Inverno, A Tendência É Que As Pessoas Se Arrumem Mais, E As Maquiagens Sempre São Fator Determinante Para Completar Um Visual Deslumbrante, Já Que Valorizam O Rosto, Que É Sem Sombra De Dúvidas, A Primeira Impressão.

No inverno, pele e lábios bem hidratados são sempre garantia de um visual impecável. A aposta em cuidados para a pele é, em todas as estações do ano, uma boa pedida, porém no frio, passa a ser algo indispensável, e imprescindível para manter a saúde da pele.

A Virtual Make separou para vocês algumas tendências que estão super em alta nesse inverno. Vale a pena conhecer todas essas tendências, e abastecer seu estoque para oferecer o melhor para suas clientes!
Confira:

UMA BELEZA ILUMINADA
Essa é uma tendência que veio para ficar. Foi tendência para o verão e continuará sendo no inverno. Com a tonalidade certa e o glow ideal, os iluminadores são aposta certa para um look maravilhoso, pois transparecem um visual saudável e trazem o brilho que a maquiagem merece. Aposte nos iluminadores para um visual maravilhoso!

mulher-bela-pele-iluminada-luminosa-beleza-inverno

OLHOS VIBRANTES        
Como na maior parte do tempo as pessoas que não estão em casa vão estar usando máscaras nesse inverno, apostar em um olhar marcante vai ser a aposta ideal para arrasar.

Os esfumados valorizam o olhar e sempre foram a melhor escolha para valorizar o olhar. Cores mais fechadas, como preto, marrom, e azul escuro são preferências.

mulher-olho-esfumaçado-maquiagem

Mas não para por aí, os coloridos, que foram TOP do verão, continuam reinando absolutos no inverno, com cores que vão do roxo, azul, laranja, amarelo, em dégradée ou em tonalidades únicas, garantem o melhor visual para festas, baladas, etc. Investir em produtos que trazem um olhar bem desenhado e marcante vão fazer toda a diferença nesse inverno.

inverno-maquiagem-olhos-vibrantes-degradee

SOBRANCELHAS BEM CUIDADAS E NATURAIS
Mais suaves nas tendências desse inverno, as sobrancelhas não deixam de ser imprescindíveis para deixar o visual impecável. Porém as apostas são nos produtos que deixam aquele ar de cuidado, mas bem mais puxadas para o natural, ou seja, aposte nas sombras para delinear e desenhar, sem destacar tanto quanto as tendências das temporadas anteriores. Com certeza é uma excelente pedida no friozinho.

inverno-sobrancelha-sombra

CUIDADOS ESPECIAIS PARA PELE E LÁBIOS
Cuidar da pele cai bem em todas as estações do ano, mas no inverno é quase que via de regra, para evitar ressecamento, e manter sua pele linda. Aposte nos produtos que limpam e hidratam a pele, também as máscaras faciais, e os sabonetes hidratantes, que trazem o tônus ideal. Aposte nos séruns faciais, hidratantes para a pele e para o corpo, e também nos primers hidratantes que garantem uma maquiagem sempre bem hidratada e sem craquelamentos nesse inverno, que tende a ser rigoroso.

inverno-cuidados-pele-skin-care
Para os lábios, aposte no gloss, pois além de um visual glamouroso, a região fica bem hidratada e protegida do tempo frio. Lip Balm, Lip Oil, Manteiga de Cacau, etc., são itens que não podem faltar na bolsa e na prateleira.
inverno-labios-lip-gloss-labial

Enfim, as tendências para esse inverno são diversas, e com certeza vão deixar qualquer visual maravilhoso, com maquiagens lindas, do jeito que suas clientes gostam!

Aposte nessas tendências de inverno para suas compras futuras, e garanta uma excelente temporada de vendas, sem sombra de dúvidas. Quanto mais variedade de produtos seguindo essas tendências, mais você vai vender. Tendo em consideração de que o inverno só está começando, com certeza você vai precisar reabastecer seu estoque de tempos em tempos, até o final do inverno.

Conte com a Virtual Make para oferecer os melhores produtos, com garantia de qualidade, entrega e com frete grátis para compras acima de R$ 550,00. Aproveite e parcele suas compras em até 6x s/ Juros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *